O astro de “Adão Negro” Dwayne Johnson, o The Rock, insiste que não existe competição entre seu filme do Universo DC, e “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, da Marvel Studios.
A declaração do ator foi feita em seu perfil no Twitter, onde respondeu a uma postagem do portal IGN, que apontava os números de audiência de “Pantera Negra 2”, tecendo comparações com “Adão Negro”. The Rock afirmou que, por mais que ame competição, a jovem franquia estrelada por ele ainda não compete com a marca já estabelecida de “Pantera Negra“.
Na postagem, Johnson brincou com a imparcialidade do post e brincou que sua franquia precisa crescer. “Que post neutro,” brincou The Rock no Twitter. “Eu amo competir, mas IGN vocês estão no negócio conosco, não há competição com a marca global estabelecida de Pantera Negra em comparação com Adão Negro e [a Sociedade da Justiça], que há um ano ninguém tinha ouvido falar. Não há necessidade de nos bater, somos bebês e temos que crescer.”
Cerca de duas semanas depois de sua chegada nos cinemas, “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” acumula US$ 546 milhões em bilheteria global, o que já o coloca na 8ª colocação entre os filmes lançados em 2022. Por sua vez, “Adão Negro” acumula US$ 366 milhões desde o lançamento nos cinemas no final de outubro, o que o coloca como 12º no ranking do ano.
Apesar de estar atrás de “Pantera Negra 2” nas bilheterias, “Adão Negro” já é considerado um sucesso de bilheteria e crítica. O filme é estrelado por Dwayne Johnson/The Rock como o personagem título, um anti-herói vindo dos quadrinhos da DC. O elenco ainda inclui Pierce Brosnan, Aldis Hodge e Noah Centineo.
Com o relativo sucesso de “Adão Negro”, já se especula a possibilidade de uma sequência ser encaminhada. Embora os produtores já tenham dado a entender que os fãs podem esperar uma sequência, a Warner Bros. Discovery ainda não autorizou uma nova produção.
“Adão Negro” e “Pantera Negra 2” estão em cartaz nos cinemas brasileiros.
Fonte: Olhar Digital
Comentários