Após rescindir em comum acordo o seu contrato com o Manchester United, Cristiano Ronaldo deve ser protagonista na próxima janela de transferências, aberta em janeiro. De acordo com o jornal espanhol ‘Marca’, o craque português tem Newcastle, da Inglaterra, e Al-Nassr, da Arábia Saudita, como possíveis destinos.
O Newcastle é o novo rico do futebol inglês e após um bom início na Premier League está na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. O ‘Marca’ aponta que os Magpies já tinham tentado contratar Cristiano Ronaldo na última janela de transferências. Caso haja acordo, o português pode chegar já no dia 2 de janeiro, quando o novo período de contratações na Inglaterra se abre.
Já o Al-Nassr aparece como uma opção para Cristiano Ronaldo desbravar o futebol fora dos grandes centros. Os dois clubes têm como dono o fundo de investimento saudita liderado por Mohammad Bin Salman, príncipe herdeiro do país.
Atualmente com 37 anos, Cristiano deixa a equipe de Manchester com 145 gols marcados em 346 partidas, um tricampeonato inglês e uma conquista de Liga dos Campeões.
(100)
Fonte: Ogol




Comentários