Colisão entre dois veículos no início da tarde desta segunda-feira (28) no BNH 1º Plano em Dourados resultou na morte da passageira de um carros. O local há muito tempo registra acidentes, alguns com mortes.
Conforme boletim de ocorrência, um casal seguia em um veículo Argo, pertencente a uma locadora, pela rua Benjamin Constant e invadiu a preferencial da rua Monte Alegre, por onde seguia uma Pajero Sport.
No carro de passeio estava o motorista Marcos Julio, de 62 anos, e a mulher Carmen Eloah Patorello, de 65 anos. No SUV seguia um médico, Daniel Steinbaum.
Conforme a polícia, a colisão ocorreu na porta dianteira do lado da passageira. Carmen teve lesões internas devido ao impacto, recebeu os primeiros socorros do médico Daniel, sendo levada em seguida por equipe do Samu ao Hospital da Vida, mas não resistiu.
O marido dela, Marcos Julio, ficou com lesões leves no antebraço esquerdo e nos dedos da mão direita, também sendo encaminhado ao Hospital da vida para receber suturas e foi liberado. O casal seria morador de São Paulo.
Manifesto
Devido a vários acidentes na Monte Alegre no bairro BNH 1º Plano, a prefeitura instalou pequenas placas na cor amarela abaixo da placa pare, indicando “cruzamento perigoso”, contudo não tem surtido efeito.
Como as avenidas que cruzam a monte alegre são duplas, muito motoristas se confundem e acreditam que tratam-se de vias preferenciais, “roletando” a Monte Alegre.
Nas redes sociais moradores do bairro estão se organizando para ir na Câmara Municipal realizar manifesto na próxima sessão.
Eles pedem mais atenção do poder público quanto aos cruzamentos de ruas no bairro, principalmente da Benjamin Constant e Quintino Bocaiuva, com a Monte Alegre. Praticamente todos os dias há registro de acidentes.
Fonte: Dourados Agora




Comentários