Antes de ser uma trilogia, a saga do Homem-Aranha de Sam Raimi vivido por Tobey Maguire teria mais um filme, que acabou cancelado. Agora, mais de uma década mais tarde, uma foto de produção apresentou a asa do Abutre, personagem que seria vivido por John Malkovich.
A primeira imagem do traje do Abutre foi postada no Twitter pelo autor e ilustrador da Marvel e DC Comics, Ken Penders. Ele explicou que fotografou a roupa de penas enquanto visitava um amigo que trabalhou na equipe de design do “Homem-Aranha 4” que nunca existiu.
A imagem revela o elegante traje desenhado para John Malkovich, que teria interpretado o Abutre de uma maneira menos extravagante do que sua representação original nos quadrinhos. “Eu pretendia postar isso mais cedo, pois recebi permissão para compartilhá-lo daqueles que estavam envolvidos semanas atrás”, escreveu Penders. “Eu definitivamente posso guardar um segredo quando solicitado.”
“Antes de Tobey e Sam serem despedidos pela Sony, o trabalho havia realmente começado em HOMEM-ARANHA 4, e eu visitei amigos que estavam trabalhando no traje do Abutre destinado ao ator John Malkovich. Depois que a produção foi encerrada, todos os materiais foram entregues. Estou guardando isso há quase 15 anos”, disse Penders no tweet acima, onde mostra uma foto do traje.
Segundo ele, um molde para o corpo inteiro foi criado para o Abutre pela produção do filme, mas ele não recebeu autorização para fotografá-lo. Não se sabe o que foi feito com o traje do Abutre, mas como o próprio Penders comentou, é provável que ele ou tenha sido destruído, ou esteja armazenado na Sony Pictures.
“Homem-Aranha 4” deveria estrear em 5 de maio de 2011, com a produção da sequência se iniciando em 2008. Sam Raimi retornaria como diretor, o Tobey Maguire voltaria a viver o Homem-Aranha. Mas o filme acabou cancelado, abrindo caminho para novos filmes do herói, estrelados por Andrew Garfield.
Desde então, o manto do Aranha passou para Tom Holland, e sua trilogia da Marvel teve um Abutre, vivido por Michael Keaton.
Fonte: Olhar Digital
Comentários