Karim Benzema chegou à Copa do Mundo como o atual “Bola de Ouro”, mas acabou por deixar o Catar lesionado. Didier Deschamps, no entanto, nunca convocou um substituto e rumores de um retorno do craque foi o assunto desta segunda-feira. Uma possibilidade que causou irritação ao técnico da seleção francesa.
O Real Madrid volta á ativa essa semana e, na imprensa espanhola, fala-se que Benzema pode voltar já aos treinamentos no clube. Deschamps foi questionado se isso significa que o retorno pode acontecer até o fim da Copa, e não gostou da história.
“Vocês estão procurando coisas. Não é algo que passa pela minha cabeça, vocês conhecem a situação”, rebateu Benzema.
“Falei com Karim depois que ele saiu. Vocês conhecem a situação dele e o prazo para ele se recuperar. Não sei onde querem chegar com essa pergunta. Eu cuido dos 24 jogadores que estão aqui. Deixo vocês falarem, debaterem, imaginarem. Não vou comentar nada que não diz respeito ao nosso dia a dia”, disparou para encerrar o assunto.
Benzema não chegou a ser cortado e, na teoria, estaria disponível a Deschamps. O atacante já havia perdido a Copa do Mundo de 2018 por outra polêmica, envolvendo atritos com atletas que chegaram a ser disputa na justiça. Em 2014 o jogador esteve em campo em cinco jogos e anotou três gols pela seleção.
(66)
Fonte: Ogol




Comentários