A polícia prendeu três filhos do indígena Alonso Cabreira, de 89 anos, encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira (30). Eles são acusados de participação no crime e estão detidos na delegacia do 1º DP (Distrito Policial).
Alonso foi encontrado morto por crianças que brincavam em uma antiga pedreira aos fundos da aldeia Bororó, em Dourados. Ele estava desaparecido desde sexta-feira quando saiu de casa para ir até um banco, fazer empréstimo de R$ 4 mil.
Os filhos de Alonso (um homem e duas mulheres) foram presos no local do crime. Conforme a polícia, antes de ir ao banco o idoso passou na casa dos filhos – eles moram juntos. Contudo, o trio informou que ele deixou a residência no final da manhã de sexta e não foi mais visto. O dinheiro sacado desapareceu.
A polícia suspeita que Alonso tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Ele tinha sinais de golpes de faca na região do pescoço e no peito.
Na mesma pedreira, a filha do idoso, Raíssa, de 11 anos, foi estuprada e atirada de cima de um penhasco no ano passado. A criança foi embebedada por um grupo que encontra-se detido.
Fonte: Dourados Agora




Comentários