O momento decisivo da Copa do Mundo 2022 está chegando. Nesta terça-feira, Argentina e Croácia se enfrentam às 16h (horário de Brasília) e o treinador Lionel Scaloni tem algumas dores de cabeça para escalar o time da albiceleste. Montiel e Acuña estão suspensos e ficam de fora da semifinal.
Seus substitutos, no entanto, praticamente se escalam sozinhos. Tagliafico é o outro lateral-esquerdo do elenco e Molina foi quem começou a partida contra a Holanda entre os titulares na lateral-direita. As dúvidas de Scaloni serão sobre manter o esquema com três zagueiros e a utilização ou não de Di Maria.
Di Maria foi desfalque nas oitavas de final contra a Austrália e atuou por apenas oito minutos contra os holandeses. O jogador entrou no segundo tempo da prorrogação e contribuiu bastante, com a Argentina chegando perto de consolidar a vitória antes mesmo das penalidades.
Di Maria treinou neste domingo e parece ter condições de atuar por mais tempo. Parece ainda precipitado imaginar ele entre os titulares, mas a bola está com Scaloni: manter o sistema com três zagueiros ou voltar para o 4-3-3 da última partida da fase de grupos, contra a Polônia.
(87)
Fonte: Ogol




Comentários