Homem passa mal, deita na calçada e morre em Dourados
Anuncie Aqui
Um homem ainda não identificado passou mal e morreu na madrugada deste domingo (11) em Dourados. Ele deitou em uma calçada por volta das 1h20 na rua Ediberto Celestino de Oliveira, região central, e faleceu.
Uma testemunha chamou o Samu que foi ao local, em frente a uma lanchonete próximo à rua Joaquim Teixeira Alves, mas os socorristas constataram que o homem já estava morto.
Não havia nenhum tipo de lesão no corpo. A testemunha disse à polícia que aparentemente o homem teria saído de um terreno baldio ao lado, onde há resto de construção e local de usuário de drogas.
Ainda segundo a testemunha, antes de deitar na calçada o homem chegou correndo aparentemente desorientado e dizendo que “teria alguém atrás dele”.
O homem que não portava documentos tem pele parda, estatura mediana, magro, com cabelos curtos descoloridos, com tatuagem de um diamante na região das costelas, tatuagem de uma gueixa na panturrilha direita, tatuagem nas costas da mão esquerda com as inscrições “Tudo Posso”. No local não há câmeras de monitoramento.
Fonte: Dourados Agora
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários