O zagueiro Pepe demonstrou toda sua insatisfação com a arbitragem após a partida contra Marrocos. O defensor falou em entrevista na saída de campo, que o árbitro foi conivente com o excesso de cera feita pela seleção marroquina no segundo tempo. O português também reclamou da escolha do juiz argentino Facundo Tello para apitar o confronto.
“Nós tivemos por cima do jogo, sofremos um gol que não esperávamos. Mas eu tenho que dizer, isso é mais forte do que eu, é inadmissível um argentino ter apitado o nosso jogo hoje aqui. Depois do que aconteceu ontem, com Messi falando. Toda a Argentina falando e vem um árbitro argentino para apitar.” criticou o zagueiro.
Pepe mencionou a fala de Messi, reclamando da escolha do árbitro para a partida entre Argentina e Holanda. Segundo o argentino, a Fifa deveria rever a escolha de juízes principalmente em jogos decisivos. No confronto, o espanhol Antonio Mateu Lahoz mostrou 17 cartões amarelos e 1 vermelho, recorde absoluto na história das Copas.
O defensor também ficou na bronca pela maneira que o juiz argentino conduziu o segundo tempo, permitindo que os marroquinos esfriassem a partida. Segundo ele, o tempo acrescido no final do jogo não foi justo em relação aos minutos perdidos.
“Não digo que ele veio condicionado para cá, mas o que jogamos na segunda etapa? jogamos nada. O goleiro deles sempre parando e ele deu só oito minutos de desconto. A única equipe que queria jogar futebol era nós” disse Pepe.
Fonte: Ogol




Comentários