Apontado como um dos principais jogadores na campanha de acesso do Bahia nesta temporada, o zagueiro Ignácio não permanecerá no clube para 2023. As informações são da imprensa baiana, confirmadas pelo jornal Correio e pelo portal Bahia Notícias.
O Bahia tinha interesse em permanecer com o jogador para a próxima temporada, quando disputará a primeira divisão. No entanto, as partes não entraram em acordo por renovação em uma negociação que se arrastou por semanas. O jogador tinha interesse em uma maior valorização salarial.
De acordo com o Correio, Ignácioem proposta do Sporting Cristal e pode se mudar para o futebol peruano. A contratação teria sido um pedido do técnico Tiago Nunes, que recentemente assumiu a equipe. Ele também gera interesse de outras equipes do Brasil.
Ignácio, de 26 anos, chegou ao Bahia em 2019, para atuar na equipe de transição, demorou a se destacar e foi emprestado a CSA e Chapecoense, sendo titular absoluto no último. Neste ano, ele foi o principal zagueiro do Tricolor, com 52 partidas disputadas na temporada e 4 gols marcados.
(1)
Fonte: Ogol




Comentários