Em pleno dia de Natal, um pacote de imagens vazadas mostra como devem ser o Galaxy S23 Ultra e seu irmão menos musculoso, o Galaxy S23+. Se confirmados, os dois vazamentos reforçam outros boatos que comentavam a semelhança dos próximos lançamentos da Samsung com suas respectivas gerações anteriores.
Com a proximidade do primeiro trimestre do ano que vem, também começa a aumentar a quantidade de vazamentos sobre os próximos celulares mais completos da Samsung. O site 91Mobiles, que já vazou informações confirmadas no passado, divulgou três fotos do que pode ser o Galaxy S23+ e seu irmão mais forte com o Galaxy S23 Ultra.
De acordo com o vazamento, a principal cor escolhida pela Samsung para o Galaxy S23+ é um tom de rosa, enquanto a tonalidade para o Galaxy S23 Ultra destaca verde escuro. Para além destes detalhes, é possível notar uma pequena mudança no visual da versão mais simples.
Galaxy S23 deve seguir visual do S23 Plus
Estas cores não são as únicas, é claro, mas as fabricantes tendem a escolher uma tonalidade específica para que ela apareça em mais publicidade para divulgar o produto.
O Galaxy S23+ figura vazamento com bordas mais arredondadas que no atual Galaxy S22+, um detalhe já ventilado em boatos anteriores. O modelo de entrada não faz parte deste rumor, mas é bem fácil crer que ele seguirá exatamente o mesmo alinhamento de câmeras e formato do corpo do Plus.
Já o Galaxy S23 Ultra segue em direção contrária e continua tão quadradão como é atualmente o Galaxy S22 Ultra. A parte superior aparece reta, enquanto as bordas com alguma curvatura.
Para a ficha técnica, é esperado que o Galaxy S23+ traga tela de 6,6 polegadas em display Super AMOLED, com câmeras traseiras entregando até 108 megapixels, bateria de 4.700 mAh e Snapdragon 8 Gen 2 como processador com alguns retoques feitos a pedido da Samsung para que o chip trabalhe de forma mais acelerada.
O Galaxy S23 Ultra e seu irmão Galaxy S23+, junto do Galaxy S23 de base, devem ser anunciados em algum momento do primeiro trimestre do ano que vem e a Samsung deve seguir a tendência de evento próprio, sem dividir espaço da MWC de fevereiro para isso.
Fonte: Olhar Digital
Comentários