Clube português vence disputa com Coxa e faz de Marlon a maior venda do Paysandu
Anuncie Aqui
O futuro de Marlon, vice-artilheiro da Série C deste ano, está selado. O atacante, que era pretendido pelo Coritiba, acabou negociado pelo Paysandu com o Gil Vicente, de Portugal, na maior transação da história do clube paraense.
Apesar dos valores serem mantidos em sigilo, em Portugal fala-se numa venda na casa dos 350 mil euros por 50% dos direitos econômicos do jogador de 25 anos. O Papão ainda manteve 30% do passe de Marlon.
Marlon chegou ao Paysandu em 2020 e, após duas temporadas emprestado, foi adquirido em definitivo neste ano. 2022 acabou por ser o melhor ano da carreira do atacante, que marcou 16 gols em 43 jogos, sendo 10 de seus gols na Série C. O bom desempenho chamou a atenção do Coritiba, que tentou contratá-lo no início deste mês, por empréstimo, em negociação que não se concretizou.
Na maior venda da história do clube, Paysandu negocia Marlon com clube português ➡️ https://t.co/Y966Vh5Rxz#OMaiorCampeãodaAmazônia #ObrigadoMarlon pic.twitter.com/YiRlvEROQA
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) December 26, 2022
(2)
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários