Domingo, Novembro 24, 2024
spot_img
InícioESPORTESManchester United não vacila e bate o Nottingham Forest em Old Trafford

Manchester United não vacila e bate o Nottingham Forest em Old Trafford

spot_img

Para se manter na cola do G4 e o seu momento de crescimento, o Manchester United fez uma partida muito segura e não vacilou contra o Nottingham Forest, em casa, no Old Trafford, pelo Campeonato Inglês. Com gols de Rashford, Martial e Fred, os Red Devils venceram por 3 a 0. 

A vitória faz o Manchester United chegar aos 29 pontos, agora mais próximo do Tottenham, que ocupa o quarto lugar com um ponto a mais, mas também uma partida  a mais. Já o Nottingham Forest fica no 19º lugar, com apenas 13 pontos. 

Red Devils no comando

O Manchester United assumiu uma postura propositiva desde os primeiros minutos e teve sua primeira chance logo aos 5 minutos, quando Malacia pegou uma sobra no ataque, bateu forte e Henessey desviou a bola antes dela tocar na trave. Após sofrer o susto, o Nottingham Forest ensaiou também ir ao ataque, mas pouco conseguiu fazer no Old Trafford.

O domínio seguiu com o Manchester United, mas contra uma defesa preenchida, teve problemas para criar chances claras de gol. Mas não demorou a sair na frente e contou com a bola parada e uma jogada ensaiada para isso. Aos 19, Eriksen cobrou escanteio de forma rasteira, para perto da marca do pênalti, onde Rashford estava livre para finalizar e mandar para a rede. 

De goleador, Rashford virou assistente pouco depois e aos 23, após boa jogada desde o campo de defesa, o camisa 10 serviu Martial, que bateu de primeira, no canto e ampliou o placar. Com boa vantagem, o United seguiu com o controle do jogo e só cedeu a primeira chance ao Nottingham Forest aos 32, quando Yates arriscou de fora da área e De Gea saltou para fazer boa defesa. 

Apagado no primeiro tempo, o brasileiro Antony apareceu aos 38, quando puxou para o meio, buscou o ângulo em chute colocado, mas mandou por cima da meta. Na reta final, o Nottingham Forest ainda conseguiu balançar a rede, quando após cobrança de falta de Renan Lodi, Yates cabeceou firme. No entanto, o zagueiro Boly, que participou da jogada, foi flagrado em impedimento pelo VAR. Vantagem dos Red Devils para o intervalo. 

Etapa animada e gol brasileiro

O Nottingham tentou reagir na volta para o segundo tempo e aos 4, após boa jogada de Aurier, Mangala chegou finalizando na área e mandou para o lado de fora da rede. Na resposta do Manchester United, aos 11, Rashford deixou Antony na boa, em ótima posição para marcar, mas o atacante brasileiro perdeu cara a cara com Henessey, que fez ótima defesa. 

O goleiro do Nottingham Forest voltou a evitar o terceiro gol pouco depois, aos 15, quando também ficou de frente para Martial e conseguiu intervir na finalização. O Manchester United continuou mais perto do gol, em uma atuação tranquila e aos 22, após receber cruzamento de Garnacho, Rashford bateu de primeira e foi mais um a parar em Henessey, que defendeu com o pé. 

A segunda etapa seguiu animada e pouco depois foi a vez de De Gea trabalhar em boa chegada do Nottingham Forest, que contou com Brennan Johnson finalizando duas vezes na área e parando no goleiro em ambas. Pouco depois, na resposta, o brasileiro Casemiro tentou fazer um golaço de cobertura, mas Henessey se recuperou e deu um tapa na bola para impedir. 

O passar do tempo só sacramentava a vitória tranquila do Manchester United, mas ainda deu tempo de balançar a rede mais uma vez. Aos 42, em uma jogada brasileira, Casemiro roubou a bola e acionou Fred, que chegou batendo de primeira na área para vencer Henessey e dar números finais ao confronto. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img