São Paulo recusa proposta do Atlético Mineiro por Patrick

A novela entre São Paulo e Atlético Mineiro para negociação do meia Patrick segue sem ter um fim e após as conversas serem intensificadas, o Tricolor Paulista esfriou as pretensões do Galo de contar com o jogador em 2023 e negou uma proposta nesta terça-feira. As informações são do ge. 

De acordo com a apuração, os números oferecidos ao São Paulo estão “distantes” do que o Tricolor aceitaria para liberar o jogador. Patrick foi um dos principais jogadores do Tricolor na última temporada, mas quer deixar o clube. Na reta final do ano, ele teve um desentendimento com o técnico Rogério Ceni. 

Com o entendimento de que Patrick quer deixar o clube e já tem um acerto com o Atlético Mineiro, o São Paulo só aceita liberar o meia por um determinar valor desejado, que não foi revelado. Para contratar o jogador no início do ano, o Tricolor pagou R$ 3,2 milhões por 30% dos seus direitos econômicos. 

Patrick começou a ganhar destaque no futebol nacional pelo Goiás e após rápida passagem pelo Sport, assinou com o Internacional em 2018. Defendeu o Colorado por quatro temporadas, com 26 gols marcados. Neste ano, pelo São Paulo, foram nove gols e oito assistências em 55 jogos.

(15)

Fonte: Ogol

Comentários