Novo reforço do Real Madrid, Endrick concedeu entrevista ao diário espanhol Marca. Ele participou do Jogo das Estrelas, evento organizado todos os anos por Zico, e falou da escolha por vestir a camisa merengue a partir de 2024.
“O Real Madrid é um time muito grande, o Vini me mandou mensagens e me deu mais esperança. Cristiano também, que é meu ídolo, jogou no Real Madrid. Por isso escolhi o Real e creio que foi a decisão correta”, disse Endrick.
Com mais um ano e meio de Palmeiras pela frente, Endrick ressaltou que vai torcer à distância pelo Real, mas que, no momento, está focado no Verdão.
“Estou muito feliz, agradeço muito a Deus mas tenho que manter os pés no chão. Eu ainda não ganhei nada. Em 2024, quando for ao Real Madrid, espero fazer boas temporadas. No momento estou no Palmeiras, mas estarei apoiando de longe. Que Vini, que é meu amigo, faça uma grande temporada. Éder, Rodrygo… e que o Real Madrid possa ganhar mais Ligas dos Campeões, La Ligas e a Supercopa agora”, projetou o atacante.
Com apenas 16 anos, é natural que Endrick se espelhe em jogadores com mais experiência. A joia do Palmeiras declarou que essa figura é representada por Vinícius Júnior, com quem o atacante possui amizade. Além disso, Endrick já projetou a futura parceria com o ex-jogador do Flamengo.
“Sim, falei com Ancelotti, com Rodrygo, com Éder, com os brasileiros. O Vinícius não só me deu conselhos para agora, mas como para toda a vida. É meu amigo e acredito que essa amizade vai durar muitos anos. Espero poder fazer muitas tabelinhas com ele e marcar gols”, finalizou Endrick.
(16)
Fonte: Ogol
Comentários