Muita gente diz que fusca não é carro para viajar, que não “aguenta” estrada e mais um monte de coisas. Na verdade, o fusca pode muito bem te carregar para onde quiser, talvez um pouco mais devagar que os outros carros, mas te leva. Os amigos Samuel Vasconcelos, de 40 anos, formado em economia e natural de Açailândia no Maranhão e Tarso Rezende Costa, de 35 anos, químico industrial da cidade de Resende no Río de Janeiro estão se aventurando juntos em um Fusca para percorrer a América Latina, e ontem (29) eles passaram em Dourados, onde almoçaram e fizeram alguns adesivos em uma gráfica na região central.
Em uma entrevista exclusiva para o site Dourados Agora, Samuel revelou que estão levando um pote contendo a água do oceano Atlântico que pegou no Rio de Janeiro para juntar com a água que vão pegar no oceano Pacífico em Lima no Perú, assim juntando os dois oceanos em um pote de uma forma mística.
Os dois amigos vão passar a virada na cidade Paraguaia de Concepción e depois vão partir rumo ao Peru com previsão de chegada em 25 de fevereiro de 2023, o destino final será o Panamá ou México.
Acompanhe toda a jornada dos aventureiros no Instagram @voabalinha
Fonte: Dourados Agora




Comentários