Domingo, Novembro 24, 2024
spot_img
InícioESPORTESCom homenagens a Pelé e lambanças de Faes, Liverpool bate o Leicester...

Com homenagens a Pelé e lambanças de Faes, Liverpool bate o Leicester em Anfield

spot_img

Em fase de recuperação, o Liverpool venceu mais uma no Campeonato Inglês. Com direito a homenagens ao Rei Pelé, que faleceu nesta última quinta-feira, o time de Jurgen Klopp recebeu o Leicester, em Anfield, levou um susto nos primeiros minutos, mas contou a inusitada e bizarra contribuição de Faes (que marcou dois gols contra) para vencer de virada: 2 a 1.

Com o resultado, os Reds chegam a 28 pontos, na sexta posição, e se aproximam do G4 da Premier League. Do outro lado, os Foxes permanecem no 13º posto, com 17.

“Faes” e (não) me abraça

O Leicester entrou em campo disposto a complicar a vida do Liverpool. Logo aos quatro minutos, após rápida transição, Dewsbury-Hall recebeu de Daka, avançou com liberdade e tocou na saída de Alisson, que nada pôde fazer.

Atrás do placar, como era de se esperar, o time de Jurgen Klopp se lançou ao ataque e contou com uma contribuição para lá de inusitada para buscar a virada em Anfield Road.

Aos 38, Alexander-Arnold colocou na área pela direita, a bola chegou até a pequena área e o zagueirão Faes, na tentativa de cortar, mandou contra o próprio patrimônio.

E esta não foi a única “pixotada” do defensor belga na partida. Sete minutos depois, Darwin Nuñez foi lançado com espaço, tentou uma cavadinha e carimbou o travessão. No rebote, Faes se atrapalhou mais uma vez e marcou outro gol contra. Que lambança: 2 a 1.

Reds administram

Com a obrigação de correr atrás do resultado, o Leicester assustou logo aos dois. Barnes foi lançado com espaço, bateu de canhota e tirou tinta da trave. A resposta do Liverpool foi imediata. Arnold deu bom passe para Henderson, que bateu no capricho, mas a bola saiu pela linha de fundo.

O jogo ficou aberto, mas por pouco tempo. O Liverpool tratou de colocar a bola no chão e controlar as ações, ainda que com alguma resistência do adversário. 

Aos 34, Darwin Nuñez teve a chance de matar o jogo, mas desperdiçou. Após receber belo passe de Keita, o centroavante uruguaio ajeitou na entrada da área, mas não foi feliz na finalização.

Na reta final, o time de Klopp diminuiu o ritmo e passou a administrar o resultado, que se confirmou na sequência. Fim de papo e, graças ao zagueirão Faes, vitória do Liverpool em Anfield.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img