Em seu blog, George R. R. Martin afirmou, na última quarta-feira (28), que as mudanças na HBO Max, que em um futuro próximo se chamará Discovery+, deixaram incerto o futuro das séries variadas de Game of Thrones.
Após a fusão da WarnerMedia com a Discovery em abril deste ano, a HBO Max teve um corte significativo em suas produções originais. Séries como “Love Life”, “Minx” e “FBoy Island” foram canceladas. E o impacto foi tão grande que preocupou até mesmo Martin em relação aos spin-offs de Game of Thrones.
Segundo o autor, apenas a segunda temporada de House of the Dragon, que obteve números recordes em seu último episódio, está totalmente salva. “Alguns [seriados derivados de Game of Thrones] estão se movendo mais rápido do que outros, como sempre acontece com o desenvolvimento”, escreveu Martin.
“Nenhum deles recebeu luz verde ainda… talvez em breve. Alguns foram arquivados, mas não concordo que estejam mortos. Você pode tirar algo da prateleira com a mesma facilidade com que pode colocá-lo na prateleira. Todas as mudanças na HBO Max nos impactaram, certamente”, completou o autor de Game of Thrones.

George R. R. Martin não deixou claro quais séries sofreram com as mudanças em andamento na HBO Max. Seis projetos estão em desenvolvimento, dentre os quais: a série prequela Tales of Dunk and Egg, 10.000 Ships (focado na princesa Nymeria) e um spin-off que narra a trajetória de Jon Snow após os últimos eventos de Game of Thrones.
Para ler todo o relato de Martin, acesse seu blog aqui.
Fonte: Olhar Digital
Comentários