Há alguns anos, o WhatsApp disponibilizou o recurso de fixar conversas no topo da lista de bate-papos. No entanto, alguns usuários solicitam ao mensageiro que a capacidade seja desenvolvida e mais conversas possam ser adicionadas.
Pensando nisso, o grupo WABetaInfo, conhecido por compartilhar as notícias mais recentes do WhatsApp na internet, sugeriu que o mensageiro trabalhasse para aumentar o número de conversas fixadas. Eles produziram uma imagem conceitual e publicaram em seu site.
Como seria essa atualização sugerida para o WhatsApp?
Segundo o grupo, muitos usuários pediram ao longo dos anos que a capacidade aumentasse para até 3 bate-papos no topo da lista, como ocorre atualmente. Com isso, foi pensado em um conceito que ilustraria 10 conversas fixadas, até chegar na capacidade de fixar 5 conversas – o WABetaInfo acredita que seria um número mais razoável.

O recurso seria útil para os usuários que desejam priorizar mais algumas conversas que julgam serem mais importantes. Com mais janelas e contatos sendo adicionados no WhatsApp, a opção poderia ajudar a manter um foco e organização pelo mensageiro.
Contudo, o WhatsApp não possui um planejamento para expandir essa ferramenta até o momento. O WABetaInfo ressalta que o conceito é apenas uma sugestão para novos recursos que podem ser adicionados futuramente pela empresa.
Informações via WABetaInfo
Fonte: Olhar Digital
Comentários