Sábado, Setembro 21, 2024
spot_img
InícioESPORTESRodrygo decide com golaço e Real Madrid avança na Copa do Rey

Rodrygo decide com golaço e Real Madrid avança na Copa do Rey

spot_img

Mesmo com um time quase inteiramente reserva, o Real Madrid sofreu mais do que o esperado contra o Cacereño, da quarta divisão, pela segunda rodada da Copa do Rey. No entanto, conseguiu avançar com o decisivo Rodrygo, que marcou um belo gol no segundo tempo para dar a vitória por 1 a 0. 

O jogo não teve dos maiores ritmos nos minutos iniciais e a primeira chance de gol foi do Cacereño, quando aos 8, Carmelo bateu de fora da área, a bola desviou no meio do caminho e passou perto do travessão. Do lado do Real Madrid, aos 13, após boa combinação pelo lado direito, Lucas Vásquez acionou Hazard, que mandou para a rede. O belga, no entanto, foi flagrado em impedimento. 

O Real Madrid assumiu o controle da partida e passou a tentar mais jogadas de ataque, parando no sistema defensivo do Cacereño. Com isso, Ceballos resolveu arriscar de fora da área e levou perigo em um chute que variou muito antes da defesa de Iván Moreno. Mas o gigante espanhol também precisou ter atenção na defesa, principalmente com chegadas da equipe da 4ª divisão através do jogo aéreo.

Foi o Cacereño a equipe que finalizou mais e mostrou que poderia levar perigo. Aos 30, após invadir a área pelo lado esquerdo, David Grande chutou para o gol e Lunin fez a defesa. Com poucas finalizações, o Real Madrid só voltou a acertar a meta aos 34, em cabeçada fraca de Edér Militão, que Iván Moreno defendeu com tranquilidade. 

Os jogadores do Cacereño encontraram espaços para finalizar na intermediária do Real Madrid. Aos 37, Manchón recuperou a bola na entrada da área, bateu cruzado e após desvio a finalização perigosa saiu em escanteio. No restante da primeira etapa, os merengues pouco conseguiram fazer de diferente e o zero seguiu no placar para o intervalo. 

O Real Madrid voltou do intervalo com Valverde e Rüdiger nos lugares de Tchouaméni e Militão, mas isso não adiantou nada. O Cacereño conseguiu ser a equipe mais perigosa em campo, com muitos cruzamentos. Aos 7, Clausí teve uma boa chance, mas finalizou mal dentro da área. 

Ainda sem empolgar, o Real Madrid precisou apostar no contra-ataque em alguns momentos. Voltou a finalizar aos 17, quando Asensio girou na área, bateu forte e Iván Moreno socou para defender. Uma nova mudança aconteceu para a saída de Hazard, que mesmo contra o adversário da quarta divisão, não conseguiur jogar bem. 

Então Rodrygo apareceu para decidir com um golaço. Aos 24, o atacante brasileiro passou no meio de dois defensores e bateu colocado para vencer o goleiro e abrir o placar. O Real Madrid quase ampliou pouco depois, quando Álvaro Rodríguez cabeceou com enome liberdade, nem precisou sair do chão, mas mandou por cima do gol. 

O Cacereño então foi para o tudo ou nada na reta final, em busca do gol que forçaria a prorrogação, mas já não conseguiu levar tanto perigo quanto antes. Já o Real Madrid segurou a bola, ganhou tempo e sacramentou a sua classificação contra o adversário da quarta divisão. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img