Pelo Grupo 27 da Copinha, Atlético Mineiro e Galvez entraram em campo no estádio Distrital do Inamar. O duelo bem equilibrado, mas com mais chances para o Galo, que venceu pelo placar de 1 a 0.
O único gol da partida foi marcado pelo atacante Cadu. Em duelo que completa a chave, Água Santa e Mixto duelam logo mais às 13h15 (horário de Brasília).
Placar inalterado
Como o esperado, o Atlético Mineiro tomou a iniciativa do duelo desde o início. No entanto, o Galo mostrou pouca criatividade e abusou das jogadas aéreas e de chutes de fora da área.
O primeiro arremate a gol foi do Atlético e aconteceu aos nove minutos, com Cadu. O chute, no entanto, saiu sem perigo. Aos 16, em cobrança de falta, Rômulo bateu firme e obrigou o goleiro Bento, do Galvez, a realizar boa intervenção.
Com 23 minutos jogados, Renan Santana dominou na intermediária e soltou a bomba de perna esquerda. A bola tirou tinta do poste de Bento. Aos 28, o Galo construiu boa trama e, depois da bola alçada na área, Bento surgiu para impedir nova chance do time atleticano.
A equipe do Galvez, muito sólida defensivamente, só chegou em jogada ensaiada que terminou em chute longe do alvo. Depois de 45 minutos jogados, o placar de 0 a 0 demonstrou com justiça o que foi o primeiro tempo.
Galo encontra o caminho
Na etapa final, o Galo chegou bem logo aos quatro minutos. Em contragolpe, Yan Philippe dominou na frente e o goleiro Bento cresceu para afastar o perigo. O Galvez respondeu em trapalhada do arqueiro rival, Diego Fernandes. Ele saiu jogando errado, mas ainda conseguiu salvar o Galo no lance.
Mais incisivo, o Atlético Mineiro chegou ao gol com 11 minutos da etapa complementar. Cadu tabelou e fez o arremato um pouco mascado. A bola bateu na trave, depois no goleiro adversário, e morreu no fundo das redes. Atlético 1, Galvez 0.
Do lado do time acreano, a melhor oportunidade aconteceu aos 32 do segundo tempo. Hassen fez boa jogada e bateu firme para grande defesa de Diego Fernandes. No fim, o duelo morno acabou mesmo com a vitória do Atlético Mineiro pelo placar mínimo.
Fonte: Ogol




Comentários