Bahia e Operário estrearam na Copinha nesta quarta (4), em São Bernardo do Campo, com um empate por 0 a 0. O jogo foi marcado por uma paralisação em função de um temporal que caiu ainda no primeiro tempo e que atrapalhou a forma como jogo se desenvolveu.
O empate deixa o Grupo 25 com situação aberta. Na próxima rodada, que acontece no sábado (7), o Bahia enfrenta o CSA e o Operário joga diante do São Bernardo.
O primeiro tempo foi marcado por uma forte chuva na cidade de São Bernardo do Campo. Em função do temporal, o jogo ficou paralisado por cinco minutos durante a primeira etapa, entre os 32 e 37 minutos. O Bahia foi ligeiramente melhor nos primeiros quarenta e cinco minutos e chegou até a ter um gol anulado.
O atacante Kuan aproveitou cruzamento e dividiu com zagueiro e o goleiro, empurrando a bola para o fundo das redes. No entanto, o juiz marcou falta do atacante no zagueiro Amorim e os times foram para o vestiário empatados.
Na segunda etapa, mesmo com alterações por parte das equipes, o panorama pouco mudou. O gramado molhado seguia atrapalhando a troca de passe das equipes e o desenvolvimento do jogo por baixo. A alternativa, era tentar cruzamentos na área e fugir dos locais encharcados no gramado.
Além dos cruzamentos, os chutes de fora da área também eram alternativas, mas nenhum levou muito perigo seja por parte do Bahia ou do Operário. A disputa seguiu muito física, com muitas faltas sendo marcadas nas disputas em função dos muitos lançamentos longos em direção ao ataque. No fim do jogo, Dudu Mosconi perdeu grande chance para dar a vitória ao Operário.
Fonte: Ogol
Comentários