Quarta-feira, Janeiro 22, 2025
spot_img
InícioESPORTESEstreia de Ochoa não é suficiente para segurar o Milan

Estreia de Ochoa não é suficiente para segurar o Milan

spot_img

Guillermo Ochoa foi destaque em sua estreia pelo Salernitana, mas não o suficiente para impedir o Milan de seguir sua caça ao líder Napoli. O time rubro-negro contou com gols de Rafael Leão e Tonali para vencer por 2 a 1, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Italiano.

Com o placar, o Milan segue firme e forte na segunda posição do Italiano, com 36 pontos, cinco a menos que o Napoli, que terá ainda um duro confronto na rodada, contra a Internazionale. O Salernitana segue na intermediária da tabela, com 17 pontos.

Leão e Tonali estragam boa estreia de Ochoa

A atitude do Salernitana foi até ousada contra o Milan. Talvez até ingênua. Com linhas adiantadas de marcação, o time da casa tentou encurralar os rubro-negros. Mas, com o potente e veloz Rafael Leão sempre explorando o limite do impedimento, o resultado foi previsível.

O mexicano Guillermo Ochoa, reforço da Salernitana, ainda se esforçou bastante para evitar o pior. Ganhou o primeiro duelo no mano a mano com Leão logo nos primeiros minutos, e fez boas defesas antes do intervalo. Mas o jogador português teve tanta liberdade para atuar atrás da linha de defesa dos donos da casa que seria impossível contê-lo.

Com 10 minutos, Leão avançou livre, puxou para a esquerda em velocidade quando Ochoa saiu da área e, ainda que desestabilizado, conseguiu completar para abrir o placar. Cinco minutos depois a jogada começou novamente em velocidade com o luso pelo lado esquerdo, mas o gol saiu dos pés de Tonali, depois de duas tentativas. O goleiro mexicano ainda pegou a primeira, da intermediária, mas nada conseguiu fazer na segunda, já com o meia dentro da área.

Como natural, o Salernitana se deixou abalar pelos gols, com o placar praticamente definido em 15 minutos. O resultado foi um Milan dono do jogo, com um terceiro gol anulado pelo VAR no início da segunda etapa, e outros tantos salvos por Ochoa.

Os donos da casa só voltaram a sonhar com um ponto nos minutos finais. Aos 38 da segunda etapa, Coulibaly cruzou da ponta direita, a bola passou por toda a área e encontrou Bonazzoli bem posicionado para diminuir a vantagem do rival.

O jogo ficou quente na reta final, mas quem seguiu com mais trabalho foi Ochoa. O Salernitana não conseguiu o gol salvador, apesar de ter se mostrado valente mais uma vez.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img