Depois de uma estreia pouco empolgante, o Flamengo mostrou evolução e conquistou sua primeira vitória nesta Copinha. Diante da Aparecidense, na noite desta quinta-feira, o Rubro-Negro se impôs e contou com dois gols de Lorran para vencer por 2 a 1.
Com o resultado, a equipe carioca chega a quatro pontos e pula para liderança do grupo 5. Na última rodada, no próximo domingo, o Fla decide a classificação contra o XV de Jaú, enquanto os goianos, já eliminados, encerram sua participação contra o Floresta.
Com uma postura bem diferente da estreia, quando empatou com o Floresta-CE, o Flamengo foi dominante na primeira etapa e aproveitou a superioridade para abrir vantagem.
O primeiro gol, entretanto, só saiu aos 27 minutos. Após grande jogada individual pela esquerda, Petterson se livrou da marcação, foi até a linha de fundo e cruzou no capricho para Lorran, que, de primeira, bateu bonito e mandou para o fundo das redes.
Pouco depois, Lorran, de apenas 16 anos, aprontou mais uma das suas. O camisa 10 recebeu de Ryan Luka, após bola recuperada no campo de ataque, invadiu a área e fuzilou, sem nenhuma chance para o goleiro.
Na volta do intervalo, o Flamengo se acomodou com a vantagem construída na primeira etapa, ofereceu espaços para o adversário e viu a Aparecidense descontar. Aos 13, o zagueirão Felipe Vieira tentou cortar cruzamento da esquerda e cabeceou contra o próprio patrimônio. Gol contra.
A reação dos goianos, porém, foi interrompida cinco minutos depois. Ryan Luka partiu em velocidade pela direita e foi derrubado por Dyego, que recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando a Aparecidense com um jogador a menos.
Com a vantagem numérica, o Rubro-Negro teve ainda mais tranquilidade para controlar o resultado nos minutos finais. E foi exatamente o que aconteceu. Fim de papo e vitória do Flamengo: 2 a 1.
Fonte: Ogol
Comentários