Domingo, Novembro 24, 2024
spot_img
InícioESPORTESAntony marca, United bate Everton e avança na Copa da Inglaterra

Antony marca, United bate Everton e avança na Copa da Inglaterra

spot_img

O Manchester United segue vivo na Copa da Inglaterra. Nesta sexta-feira, o time de Erik ten Hag recebeu o Everton, no Old Trafford, e, com gols de Antony, Coady (contra) e Rashford, de pênalti, venceu por 3 a 1.

Garantido na quarta fase da FA Cup, o United agora migra suas atenções para as quartas de final da Copa da Liga Inglesa, onde encara o Charlton. 

Em ritmo acelerado, o United assumiu rapidamente o controle das ações e não demorou para abrir o placar no Teatro dos Sonhos. Logo aos três minutos, Rashford disparou pela esquerda, se livrou da marcação e cruzou para Antony, que, de carrinho, mandou para as redes.

A vantagem precoce não diminuiu a sede dos donos da casa. Pouco depois, após boa jogada trabalhada na entrada da área, Martial girou para cima da marcação e bateu no canto, tirando tinta da trave.

Do outro lado, mesmo dominado, o Everton conseguiu, em sua primeira descida ao ataque, empatar a partida. Aos 14, Maupay ganhou dividida com Casemiro, foi ao fundo e cruzou rasteiro. A bola passou entre as pernas de De Gea, que se enrolou todo e viu Coady completar para o fundo das redes. Que lambança!

Apesar do empate, o time de Erik ten Hag não baixou a guarda e seguiu melhor na partida. Logo em seguida, Martial combinou boa jogada com Rashford e só não marcou o segundo dos mandantes pois Pickford apareceu para salvar os Toffees

O início do segundo tempo foi um espelho do início de partida. O Manchester United tomou a iniciativa, encurralou o adversário e balançou as redes. Desta vez aos seis, Rashford fez o que quis com a marcação pela esquerda e colocou na área. Na tentativa de cortar, Coady mandou contra o próprio patrimônio.

Sem baixar a guarda, o Everton quase empatou em seguida. Doucouré avançou em velocidade pela direita, invadiu a área e foi desarmado. Na sobra, Coleman bateu cruzado e parou em grande defesa de De Gea, que utilizou os pés para salvar os Red Devils.

Sentindo o bom momento, o time de Frank Lampard chegou a empatar a partida, mas o lance foi invalidado. Aos 28, após rápido contra-ataque, Gray, em posição de impedimento, cruzou forte para Calvert-Lewin, que marcou de peito, mas o VAR entrou em ação e flagrou o impedimento no início da jogada. Nada feito.

O Everton sentiu o gol anulado e viu o United crescer nos minutos finais. Tanto que nos acréscimos, Rashford, em cobrança de pênalti, decretou a vitória e a classificação dos Diabos Vermelhos: 3 a 1.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img