Mais um dia de Copinha, mais um dia de promessas brilhando nos gramados paulistas. Nesta quinta-feira a seleção de destaques vem com dose dupla do Cruzeiro, além de uma joia com altas expectativas do Flamengo e grande exibição de meia-atacante do Floresta.
Começamos pela grande goleada desta quinta-feira. O Cruzeiro venceu o Capivariano por 6 a 1, um verdadeiro massacre, o que rendeu pelo menos dois destaques individuais.
O primeiro deles é Arielson. O camisa 9 anotou dois gols da vitória. Como já tinha feito um na primeira partida – outra goleada, de 5 a 0 – o atacante agora se igualou a Sapata na artilharia da Copinha.
Não foi o único. Afinal, Denilson também vem tendo destaque, mesmo saindo do banco nas duas partidas. Foram também dois gols na goleada e três ao todo.
Se o Cruzeiro teve facilidade, o Flamengo segue sofrendo na Copinha. Mas desta vez, depois de empate com o Floresta na estreia, ao menos o rubro-negro saiu com vitória, por 2 a 1, sobre a Aparecidense. O motivo do placar: a joia Lorran. Com renovação acertada no fim de 2022 e cláusula de rescisão de 50 milhões de euros, o garoto de apenas 16 anos marcou os dois gols do Fla.
O Floresta, que deu trabalho ao Fla, voltou a ser destaque ao vencer o XV de Jaú, por 2 a 1. E tudo graças à exibição de Rodrigo, com um golaço de fora da área e assistência precisa para o segundo gol dos cearenses.
Confira abaixo os resultados da quinta-feira.
Fonte: Ogol
Comentários