“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” terá novos trajes para a família Pym-Van Dyne no pós-Apocalipse.

Originalmente compartilhada pelo USA Today, a imagem do próximo blockbuster do Universo Cinematográfico da Marvel apresenta Hank Pym (Michael Douglas) ao lado de Janet (Michelle Pfeiffer) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly).

Todos os três personagens estão vestindo o que muitos fãs descrevem como roupas pós-apocalípticas. O Homem-Formiga original e sua filha usam mantos drapeados e óculos de proteção, enquanto a antiga Vespa cobre a cabeça com capuz marrom. Embora a origem dessas novas roupas seja desconhecida, os trailers do filme sugerem que elas são apanhadas quando os personagens são transportados para o Reino Quântico.

Apesar de os detalhes sobre o enredo de “Quantumania” permaneçam escassos, o marketing do filme confirmou que Scott Lang (Paul Rudd) e sua família de super-heróis encolhendo precisarão trabalhar juntos para escapar de seu destino subatômico. Ao fazer isso, o Homem-Formiga precisará trabalhar com o sinistro Kang, o Conquistador (Jonathan Majors) para atingir seu objetivo, uma estratégia que terá grandes consequências para o MCU.

Imagem: USA Today/Marvel

“As pessoas pensaram: ‘Oh, esses são pequenos limpadores de paladar divertidos depois de um gigantesco filme dos Vingadores’”, disse o diretor Peyton Reed. “Para este terceiro, eu disse: ‘Não quero mais ser o limpador de paladar. Quero ser o grande filme dos Vingadores’.”

A Marvel Studios confirmou que Kang servirá como o principal antagonista da Saga do Multiverso, continuando tendência estabelecida na série do Disney+, “Loki”, quando foi revelado que uma versão dele estava por trás da Autoridade de Variância Temporal.

Ao discutir as inspirações por trás de sua atuação como Kang, Majors explicou que o Thanos de Josh Brolin teve grande impacto em como ele via o personagem. “O que Josh Brolin fez tão bem com Thanos foi que ele tentou torná-lo o mais tridimensional possível para deixar bem claro, você sabe, e ele realmente acreditou nisso”, disse o ator.

“Acho que, com Kang, meu objetivo em cada papel que desempenho é torná-los o mais universal e humano possível.” O ator explicou que o que o atraiu para o papel não foi o fato de seu personagem ser um vilão, mas algo muito maior. “E eles disseram, ele é um supervilão, e eu disse, ‘Hmm, eu gosto disso’”, disse Majors.

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” chega aos cinemas em 17 de fevereiro.

Via CBR

Imagem destacada: USA Today/Marvel