Quadrilha da capital que fez arrastão no comércio de Dourados tem prisão preventiva decretada 

Foto: Cido Costa

Os quatro presos acusados de furtos em lojas de Dourados, sendo um homem e três mulheres tiveram a prisão preventiva decretada pelo juiz Caio Marcio de Britto. A quadrilha foi detida na quarta-feira (4) e mantidos na cela da Depac, agora com a prisão preventiva decretada devem ser encaminhados para a PED. 

Com eles foram apreendidos diversas peças de roupas, calçados, bolsas e caixa de som. Todos são moradores em Campo Grande.

Conforme a ocorrência, o primeiro a ser detido foi Arnaldo Arguelho, de 31 anos. Ele tentava fazer compra em loja de eletrodomésticos quando funcionários desconfiaram e chamaram a polícia.

Com a detenção, a polícia chegou até as três mulheres. O grupo estava hospedado em dois hotéis da cidade. Foram detidas Jessica Milan (26), Ana Vitoria (20), e Jessica dos Anjos (27).

Nos hotéis foram encontrados diversos produtos furtados dentro de sacolas. Ainda foi apreendido um equipamento que remove o dispositivo antifurto de roupas e calçados, além de um controle capaz de desativar alarme de portas de estabelecimentos comerciais.

Fonte: Dourados Agora

Comentários