Domingo, Novembro 24, 2024
spot_img
InícioESPORTESEm noite terrível de Alisson, Liverpool só empata com Wolves na FA...

Em noite terrível de Alisson, Liverpool só empata com Wolves na FA CUP

spot_img

Não anda fácil a vida do Liverpool na temporada. Cambaleante na Premier League, o time de Klopp flertou, neste sábado, com a eliminação da FA Cup. Diante do Wolverhampton, os Reds sofreram com uma atuação terrível de Alisson, que falhou duas vezes, e ficaram no empate em 2 a 2.

Agora, para definir quem avança da terceira fase da Copa da Inglaterra, Liverpool e Wolverhampton terão de disputar o famoso Replay (jogo de volta) no estádio dos Lobos

O Liverpool começou melhor e chegou a flertar com o primeiro gol. Logo aos quatro, o estreante Gakpo recebeu de Salah, arrumou para a perna esquerda e bateu firme para boa defesa de Sarkic.

O domínio seguiu vermelho os 25, quando Alisson protagonizou uma verdadeira lambança. Após bate e rebate na área mandante, o goleiro brasileiro tentou sair jogando e entregou um presentaço para Gonçalo Guedes, que, com o gol vazio, só teve o trabalho de empurrar para as redes.

A bobeada do brasileiro mudou o panorama do jogo. O Wolves, até então acuado, passou a dominar as ações e quase ampliou a vantagem. Aos 35, Guedes avançou com espaço pelo meio e arriscou de fora. Atento desta vez, Alisson fez uma grande defesa.

Mesmo fragilizado, o Liverpool ainda encontrou um jeito de voltar para o jogo. Aos 45, após saída em velocidade, Arnold recebeu pela direita e descolou um lançamento milimétrico para Darwin Nuñez, que deu fim ao jejum (que perdurava desde novembro) e mandou para as redes.

No segundo tempo, foi a vez do Liverpool receber um presente. E logo cedo. Aos seis minutos, após tentativa de lançamento de Gakpo, o zagueirão Toti desviou de cabeça para trás e deu uma assistência para Salah, que, livre, colocou no cantinho: 2 a 1.

Minutos depois, Alisson teve um momento de redenção na partida. Ait Nouri foi lançado nas costas da defesa, apareceu livre para finalizar, mas o goleiro brasileiro fechou bem o ângulo e fez uma excelente defesa.

A noite do arqueiro da seleção brasileira, entretanto, estava marcada para ser terrível. Aos 20, após boa troca de passes pela esquerda, Matheus Cunha foi acionado na área e cruzou para Hwang Hee-Chan, que dividiu com Konaté e viu a bola passar “mansa” entre as pernas de Alisson. 

O que já era ruim para os Reds , quase ficou pior. Aos 36, após bate e rebate na área do Liverpool, Toti apareceu na pequena área e, com um bonito toque de letra, colocou para dentro. Seria o gol da vitória dos Lobos, mas o VAR entrou em ação e flagrou impedimento no início da jogada. Na reta final, o time de Jurgen Klopp ainda tentou um último abafa, mas o empate e o Replay no Molineux Stadium foram confirmados.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img