Assim como na estreia, o São Paulo demorou, mas conseguiu impor seu jogo na Copinha. Na noite deste sábado, em Marília, o Tricolor Paulista encontrou dificuldade no primeiro tempo diante do CSP, da Paraíba, mas se impôs na etapa complementar e, com direito a hat-trick de Talles Wander, goleou por 4 a 0.
Com o resultado, a equipe são-paulina chega a seis pontos, mantém os 100% de aproveitamento e, com uma rodada de antecedência, garante a primeira colocação do grupo 17.
O São Paulo foi melhor nos primeiros 45 minutos, mas não conseguiu traduzir a superioridade em bola na rede. Com o controle do setor de meio campo, o Tricolor teve mais a bola e passou a maior parte do tempo no setor ofensivo.
Do outro lado, o CSP bem que tentou equilibrar as ações e chegou a criar uma boa chance com Cézar Soares, mas as melhores oportunidades da primeira etapa foram são-paulinas.
Mais insinuantes da equipe paulista, Talles Wander e Pedrinho chegaram a flertar com o primeiro gol, mas pararam no goleiro Vitor.
Na volta para o segundo tempo, o time paraibano surpreendeu e adotou uma postura agressiva. Logo aos 12, Betinho invadiu a área com espaço e soltou uma bomba, obrigando Leandro a fazer uma grande defesa.
A chance do CSP fez o São Paulo acordar no jogo. Pouco depois, Luis Felipe tabelou pela esquerda, foi ao fundo e cruzou na medida para Talles Wander, que finalizou firme e inaugurou o marcador em Marília.
A equipe da Paraíba tentou uma reação imediata, mas foi o São Paulo quem encontrou as redes novamente. Aos 27, Talles Wander fez o giro na área e foi derrubado por Carlinhos. Pênalti. Na cobrança, o próprio centroavante foi para a bola e fez: 2 a 0.
Em noite inspirada, Talles ainda encontrou espaço para marcar mais um. O camisa 9 foi acionado com liberdade na área e finalizou de primeira. A bola desviou no meio do caminho e morreu no fundo das redes.
Com a “porteira aberta”, o Tricolor Paulista não tirou o pé do acelerador e conseguiu transformar a boa vantagem em goleada. Aos 42, João Adriano descolou ótimo passe para João Gabriel, que bateu bonito e deu números finais à partida: 4 a 0.
Fonte: Ogol
Comentários