O Red Bull Bragantino dominou a partida, levou um susto ainda no primeiro tempo, mas venceu o ABC por 2 a 1. Kozei abriu o placar para o Massa Bruta, Romário empatou para os nordestino e o japonês, no segundo tempo, deu a vitória para os paulistas. Com os três pontos, o Bragantino garantiu a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O Massa Bruta, com duas vitórias, é líder do Grupo 20. ABC está na segunda posição, com três pontos. Maringá e Lemense, com um ponto, estão atrás. Na terça (10), o Red Bull joga contra o Maringá, às 16h45 e o Lemense enfrenta o ABC, às 19h.
O primeiro tempo foi equilibrado e o Red Bull Bragantino, que tinha mais a bola, saiu na frente. O japonês Kozei recebeu a bola na área e, com espaço, finalizou. A bola quicou na frente do goleiro e morreu no fundo das redes.
O gol não mudou a postura do Massa Bruta, que seguiu melhor, mas o ABC achou o empate ainda no primeiro tempo. Após falha da zaga do Bragantino, Romário invadiu a área e finalizou com perfeição para empatar a partida.
Logo no começo do segundo tempo, o RB Bragantino não demorou para retomar a dianteira do placar. De novo o gol saiu dos pés de Kozei, dessa vez aos seis minutos da etapa complementar, batendo falta da entrada da área. Depois disso, assim como havia feito no primeiro tempo, os paulistas controlaram bastante o jogo tendo a posse de bola e trocando passes.
Nenhuma das equipes levou muito perigo depois que o Red Bull teve novamente a liderança do placar. O jogo ficou morno e o Bragantino demonstrou a superioridade técnica sobre o adversário, limitando o adversário.
Fonte: Ogol
Comentários