Domingo, Novembro 24, 2024
spot_img
InícioESPORTESSantos define no primeiro tempo, bate Falcon-SE e garante avanço na Copinha

Santos define no primeiro tempo, bate Falcon-SE e garante avanço na Copinha

spot_img

O Santos é mais um gigante do futebol brasileiro a se garantir na segunda fase da Copinha. Neste sábado, o Peixe encarou o Falcon, do Sergipe, e, com autoridade, venceu por 2 a 0. Patati e Ivonei marcaram os gols do jogo.

Com o resultado, o Alvinegro Praiano chega a seis pontos, sacramenta a classificação antecipada e joga por um empate na última rodada para selar a primeira posição do grupo 26.

Superior tecnicamente, o Santos controlou as ações com alguma tranquilidade e não desejou abrir o placar em Santo André. Logo aos 12, após boa jogada pela direita, Patati encarou a marcação e tentou o cruzamento. A bola desviou no meio do caminho e encobriu o goleiro: 1 a 0.

Sem tirar o pé do acelerador, os Meninos da Vila seguiram incomodando pelos lados e ampliaram a vantagem. Em mais uma jogada pela direita, Patati se livrou fácil da marcação de Matheus Moreira e cruzou na medida para Ivonei, que cabeceou para o fundo das redes.

Do outro lado, o Falcon apreciado para assimilar o domínio adversário e só conseguiu incomodar através da bola aérea. Na melhor chance dos sergipanos, aos 32, Luiz Henrique abriu na área, Cauan Maciel testou firme e viu Edu Araújo fazer uma grande defesa para salvar o Peixe.

Na volta do intervalo, o Santos, se aproveitando da vantagem construída na primeira etapa, adotou uma postura mais conservadora e passou a conduzir as ações de forma mais cautelosa.

Na comodidade do placar, o Peixe quase se complicou numa lambança de seu goleiro. Aos 18, após bola recuada, Edu Araújo tentou o domínio, furou e viu a bola carimbar a trave. A sorte não abandonou o arqueiro alvinegro.

A morosidade seguiu no restante do confronto. Sem repertório ofensivo e sofrendo com o desgaste físico, o Falcon sequer conseguiu ameaçar e fechou os espaços na defesa para evitar a derrota por um placar mais elástico. E assim foi feito: 2 a 0.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img