A DC está passando por novas mudanças e transformações após a chegada de James Gunn como co-CEO da DC Studios. Além de liderar essa nova era da editora nos cinemas e na TV, Gunn aparentemente também vem trabalhando como roteirista de algumas produções, inclusive uma série que ainda “não foi anunciada”.
“Meu dia: escrevi um terço de um programa de TV não anunciado da DC; fiz 100 cenas de efeitos visuais, fiz referências de atuação para Rocket e fiz notas de edição para Guardiões da Galáxia Vol 3; e tive duas grandes reuniões da DC Studios”, escreveu Gunn pelo Twitter.
Naturalmente, após o tweet de Gunn, os debates se iniciaram e muitos fãs começaram a fazer especulações nas redes sociais. Muitas pessoas apostam em uma série com um super-herói esquecido da DC e entre os personagens, Zatanna, Adam Strange e Gladiador Dourado foram alguns dos nomes teorizados. Outros usuários especularam sobre um projeto envolvendo Amanda Waller, interpretada por Viola Davis.
My day: wrote 1/3 of an unannounced DC TV show (😃); ok’d 100 VFX shots, did reference acting for Rocket, & gave editing notes for Vol 3; & had two big DC Studios meetings. pic.twitter.com/tmtuTbz1uF
— James Gunn (@JamesGunn) January 6, 2023
Apesar dos fãs terem de esperar para descobir qual será esse projeto, não deve demorar para os planos de Gunn para a DC devem ser divulgados publicamente. Recentemente, o diretor afirmou que parte da lista desenvolvida com o produtor Peter Safran tem um planejamento de 8 a 10 anos para o estúdio.
“Passamos os últimos dias com um grupo de alguns dos melhores pensadores da indústria, os melhores escritores da indústria, começando a mapear esse plano de oito a 10 anos de como será no teatro, na TV, em animação, em toda a linha para esses personagens”, afirmou Gunn, em entrevista ao The Hollywood Reporter.
Outro comentário recente de Gunn foi sobre rumores de que a Mulher-Maravilha não seria incluída nos primeiros anos do universo da DC, algo que foi desmentido por ele. Além disso, o diretor também falou sobre a sua nova visão para o futuro da editora na área de filmes e séries.
“A oportunidade de tornar a DC tão boa quanto pode ser e como deveria ser – essa é a razão pela qual estou fazendo este trabalho porque sei que Peter e eu podemos fazer isso”, revelou Gunn sobre os planos dele e de Safran.
Informações via GamesRadar
Fonte: Olhar Digital
Comentários