O Flamengo e o goleiro Agustín Rossi chegaram a um acordo nesta segunda-feira (9) e assinaram um pré-contrato, válido até 2027. O arqueiro argentino entrou nos últimos seis meses de vínculo com o Boca Juniors e já poderia buscar um novo clube. A diretoria do Mengão está em Buenos Aires desde a última semana para selar a contratação.
Rossi, de 27 anos, estava há três temporadas defendendo a meta do Boca Juniors, duas delas como titular absoluto. O goleiro com passagens pela seleção de base da Argentina possui também experiências por Lanús, Antofagasta, Defensa y Justicia, Estudiantes e Chacatira Junior, clube que foi revelado.
Com vínculo com os Xeinezes até junho deste ano, o Flamengo começa agora uma negociação para poder contar com o arqueiro no primeiro semestre deste temporada. O Boca faz jogo duro e exige uma compensação financeira para antecipar a liberação de Rossi. Segundo o GE, a diretoria flamenguista planeja desembolsar até 300 mil dólares (R$1,5 milhão) para ter o goleiro neste início do ano.
O novo goleiro chega para disputar a posição com Santos, que foi contratado na temporada passada para ser titular absoluto da posição. Além dele, Hugo Souza, que tem negociação avançada para deixar o Rubro-Negro, e Matheus Cunha, compõe o elenco principal.
Flamengo e Agustin Rossi assinaram pré-contrato de trabalho com validade de 1° de julho de 2023 a 31 de dezembro de 2027. #CRF
Fonte: Ogol




Comentários