Depois de sofrer no primeiro tempo, o Goiás buscou um empate importante por 1 a 1 contra o Atlético Guaratinguetá. Com um gol salvador de Reginaldo nos minutos finais, o Esmeraldino tomou de volta a primeira posição do Grupo e evita um confronto antecipado contra o Fluminense.
Para o Guaratinguetá, mesmo sofrendo o empate no fim da partida, o resultado foi muito comemorado, pois a derrota eliminaria o clube paulista, logo na primeira fase. Agora, no mata-mata, o time enfrenta as Crias de Xérem.
O Atlético Guaratinguetá começou o confronto surpreendendo o Goiás. Com maior posse de volte e mais volume ofensivo, o time paulista dominou os minutos iniciais e ficou perto de abrir o placar.
Ao longo do primeiro tempo, o Guaratinguetá acabou diminuindo o ímpeto e viu o Goiás construir as melhores oportunidades, apostando nas investidas em contragolpe. O Esmeraldino respondia com mais agressividade, mesmo tendo menos tempo com a bola nos pés.
Quando a partida caminhava para um intervalo sem gol, a bola do primeiro tempo apareceu para o Guaratinguetá. Aos 44, Mateus foi na linha de fundo e cruzou na cabeça de Conti, que subiu alto e testou no ângulo para colocar os paulistas em vantagem.
O Goiás voltou diferente para a segunda etapa em busca do empate. Precisando de um gol para retomar a liderança, o Esmeraldino pressionou os adversário e até criava boas oportunidades, mas pecava nas finalizações.
Mais uma vez no apagar das luzes, a grande chance apareceu para quem teve mais ambição pelo gol. Aos 40, após confusão na área, Reginaldo aproveitou a sobrada para estufar as redes e tomar a primeira posição do Grupo 13.
Fonte: Ogol
Comentários