A Samsung acaba de confirmar a data de anúncio de seus próximos celulares, que ainda não foram confirmados, mas certamente serão os Galaxy S23: dia 1º de fevereiro. O calendário confirma um dos principais rumores sobre os aparelhos, que serão de forma presencial na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos.
Alguns rumores já circulavam com a data do anúncio dos novos Galaxy S23 e a Samsung bateu o martelo nesta terça-feira (10): eles serão realmente apresentados no primeiro dia de fevereiro, em São Francisco, nos Estados Unidos. A confirmação acontece no mesmo dia em que um vazamento mostrou uma das principais evoluções deles: as câmeras traseiras.
O evento está marcado para começar às 14h45, no horário de Brasília e poderá ser acompanhado virtualmente pelo canal do YouTube da Samsung, além do site oficial da marca coreana e suas contas oficiais no TikTok, Twitter, Instagram e Facebook.
Os Galaxy S23 devem fazer frente ao iPhone 14 e os recentes lançamentos de marcas como Motorola, Oppo e Xiaomi. Rumores garantem a presença do chip Snapdragon 8 Gen 2 nos aparelhos, mas em uma versão apimentada e mais veloz do processador que também está nos melhores e mais caros celulares Android deste ano.
Galaxy S23 deve fazer fotos melhores
Outros detalhes ainda são misteriosos, mas as imagens vazadas recentemente mostram o mesmo alinhamento de câmeras para os Galaxy S23 e S23 Plus, com praticamente o mesmo tamanho de sensor, mas trazendo incremento em quantidade de megapixels.
Atualmente a linha base dos Galaxy S22 trabalha com 50 megapixels e o Galaxy S22 Ultra tem 108 megapixels. É esperado que o Galaxy S23 Ultra traga 200 megapixels para seu sensor principal e que todos os modelos façam imagens noturnas com melhor qualidade. Geralmente este feito é alcançado com sensor de maior tamanho e lentes mais claras – que, como consequência, entregam fundo desfocado mais intenso.
O Olhar Digital estará presente em São Francisco, para a cobertura completa do principal lançamento da Samsung para o primeiro semestre de 2023.
Imagem destacada: Reprodução: Ahmed Qwaider/Twitter
Fonte: Olhar Digital
Comentários