Com a classificação confirmada para segunda fase, o São Paulo poupou titulares no encerramento da primeira fase da Copinha e venceu mais uma. Sem correr riscos, o Tricolor Paulista se impôs e bateu o Marília por 3 a 0.
Na primeira posição do grupo 17, com nove pontos, a equipe são-paulina avança para o mata-mata e terá pela frente o Retrô, de Pernambuco, que ficou com a segunda colocação do grupo 18.
Mesmo poupando seus principais titulares, o São Paulo não encontrou dificuldades para impor seu jogo e controlar as ações em Marília. Com o domínio do meio campo, o Tricolor acumulou chances para abrir o placar, mas quase sempre parou em Thiago Galice.
Ainda sem conseguir abrir o placar, a equipe são-paulina teve um facilitador. Aos 22 minutos, o zagueiro Felipe Santos exagerou no carrinho, acertou Boer e recebeu o cartão vermelho, deixando os anfitriões com um jogador a menos.
Com a vantagem numérica, o São Paulo abriu o placar. Após cruzamento da esquerda, o goleirão, desta vez, não conseguiu segurar e ofereceu um presente para Cauê, que, com o gol aberto, mandou para o fundo das redes.
Diante de um Marília desorganizado, o Tricolor poderia ter ido para o intervalo com um placar bem mais elástico, mas faltou sorte. Cauê chegou a anotar o segundo, mas foi flagrado em posição de impedimento.
Na volta do intervalo, mais do mesmo. Sem diminuir o ritmo, a equipe comandada pelo ex-jogador Belleti seguiu em cima e conseguiu ampliar. Logo no primeiro minuto, Palmberg descolou grande passe para João Adriano, que bateu firme e fez: 2 a 0.
A pressão seguiu e o terceiro gol veio logo na sequência. Aos 11, João Gabriel aproveitou sobra após cobrança de escanteio e bateu rasteiro, sem chances para o goleiro Thiago Galice.
O jogador a menos e a desvantagem no placar não tiraram a coragem do Marília, que seguiu buscando seu gol de honra. Em dois momentos, o Tigrão chegou a atingir o objetivo, mas o assistente marcou o impedimento em ambos os lances.
Fonte: Ogol
Comentários