O ator Mike Colter, que interpretou o herói Luke Cage nas séries da Marvel da Netflix entre 2015 a 2018, afirmou recentemente que estaria aberto a retornar ao papel no Universo Cinematográfico Marvel, apesar de não acha provável isto aconteça.
Em entrevista ao ComicBook.com, Colter compartilhou que não pensa muito na possibilidade de retornar ao personagem. “É uma daquelas coisas que está no espelho retrovisor neste momento”, disse ele. “Se de alguma forma eu receber uma ligação, meu cartão de dança está meio cheio.” Ele esclareceu, no entanto, que gostou do papel e que voltaria se sua agenda permitisse. “Mas se eu receber uma ligação, algo acontece, ótimo. Eu me diverti”, disse ele.
Por outro lado, Colter afirmou que não se importaria se a Marvel escolhesse colocar outro ator em seu lugar para viver o Luke Cage do MCU. “Eu ficaria feliz, mais do que feliz, em deixar outra pessoa assumir esse manto ou esse papel”, disse ele. “Esse personagem está vivendo por um longo tempo. Os fãs vão ter esse personagem de uma maneira ou de outra pelo resto de suas vidas, e estou feliz por ter feito parte disso para esses caras.”
Colter interpretou Luke Cage pela primeira vez na série Jessica Jones da Netflix antes de estrelar por duas temporadas em sua série solo, intitulada Luke Cage, que terminou em 2018. Colter reprisou o papel na minissérie da Netflix da Marvel, Defensores, que o viu se unir a Jessica Jones (Krysten Ritter), Demolidor (Charlie Cox) e Punho de Ferro (Finn Jones). Colter já abordou anteriormente a possibilidade de reprisar seu papel como Luke Cage mais uma vez, dizendo que “tudo é possível”.
Embora o futuro de Luke Cage permaneça incerto, o Demolidor já se juntou ao MCU, com Cox retornando em uma participação especial como Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa de 2021 e em episódios de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, série do Disney+.
Agora também está definido que Cox estrelará uma nova série solo de 18 episódios do Demolidor para o Disney+, que estreará em 2024. Também há rumores que a Jessica Jones de Ritter fará sua própria estreia no MCU em um projeto futuro, embora isso não tenha sido oficialmente confirmado.
As duas temporadas de Luke Cage estão disponíveis no Disney+, após deixarem a Netflix.
Fonte: Olhar Digital
Comentários