Maringá e Red Bull Bragantino fizeram um jogo disputado na tarde desta terça-feira. O clube paranaense, apesar de atacar menos, garantiu a vitória por 2 a 1 diante do Braga. Os dois gols do Maringá foram marcados por Kelvin enquanto Gabriel Amaral anotou o tento do Massa Bruta. O resultado deixa o time do Paraná vivo na busca por uma vaga, torcendo por derrota ou empate do ABC.
O Braga agora espera o resultado do outro jogo da chave para definir se passa em primeiro ou segundo lugar no Grupo 20. Lemense (1 ponto) e ABC (3 pontos) disputam o segundo lugar, que é ocupado pelo Maringá (4 pontos). O primeiro lugar do grupo seguirá em Leme e enfrentará o São Carlos. O segundo colocado viaja para São Carlos e jogará contra o Botafogo.
O jogo começou bastante disputado e com boas chances para os dois lados. O Bragantino perdeu boas chances e, como bem diz o ditado: quem não faz, leva. O Maringá abriu o placar aos 37 minutos com Kelvin, que aproveitou bate e rebate na área após boa jogada de Wesley e que a zaga do Bragantino não afastou. Ao longo do primeiro tempo, por impedimento, o Massa Bruta teve dois gols anulados.
O Bragantino seguia buscando o empate e, aos 2 minutos do segundo tempo, teve mais um gol anulado, dessa vez marcado por Pedro. Os paulistas seguiam no ataque em busca do gol de empate, mas sem sucesso. A insistência da equipe paulista deu frutos aos 35 do segundo tempo: Gabriel Amaral completou de cabeça cruzamento e empatou o jogo.
No entanto, no fim da partida, o Maringá conseguiu o gol da vitória. Kelvin recebeu na entrada da área, cortou o zagueiro e chutou forte para marcar um bonito gol e recolocar os paranaenses na liderança do placar.
Fonte: Ogol
Comentários