Após lançar um smartphone que enxerga no escuro, a Doogee, conhecida por seus aparelhos robustos com cerificação militar, anunciou o V Max, um smartphone com bateria gigante de 22.000 mAh que também é altamente resistente.
Ele será o segundo aparelho a chegar ao mercado com essa capacidade de bateria, seguido do Tank, da Unihertz. A Doogee promete autonomia de 6 a 10 dias de uso comum no V Max, mas pode se estender até 64 dias em standby (”em espera”). O aparelho terá carregamento via USB-C de até 33 W.
O próximo lançamento da Doogee vem com uma tela IPS com resolução FullHD+ de 6,58 polegadas e taxa de atualização de 120Hz, e contará com a proteção Gorilla Glass. Ele estará disponível nas cores: dourado (Sunshine Gold), preto (Classic Black) e cinza (Moonshine Silver).
Quanto ao processador, ele será equipado com o chipset Dimensity 1080 SoC da MediaTek, e terá 12 GB de RAM (podendo ser expandido virtualmente para até 19 GB) e 256 GB de armazenamento tipo UFS 3.1 e rodará o Android 12. Como garantia de resistência, o aparelho possui as certificações IP68/IP69 (resistência à água e a poeira) e a certificação militar MIL-STD-810H.
Doogee V Max: câmera e mais
O lançamento da Doogee terá um conjunto triplo de câmeras, sendo a principal de 108 MP, outra com capacidade de visão noturna de 20 MP e a terceira ultrawide de 16 MP, com o recurso adicional de FOV de 130° (que serve para medir o campo de visão). Ele terá dois flashes no lado esquerdo e duas luzes infravermelhas no lado direito, com visão noturna. Na parte frontal, o smartphone terá uma câmera selfie de 32MP com FOV de 90°.
Até o momento, a fabricante não divulgou mais informações sobre o produto, como o preço. A previsão é que o lançamento oficial do V Max aconteça ao longo das próximas semanas.
Via: GSMArena
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários