O Goiás bateu o Porto Vitória por 1 a 0 com gol de Andrey. Durante os 90 minutos, o Goiás foi melhor no jogo e marcou seu gol no segundo tempo. Depois disso, controlou a partida e exerceu a superioridade técnica para confirmar o favoritismo.
O clube goiano agora espera para conhecer o oponente da próxima fase. O adversário sai do jogo entre Fluminense e Guaratinguetá. A terceira fase da Copinha está prevista para acontecer entre os dias 14 e 15 de janeiro.
O primeiro tempo foi morno. As equipes não conseguiram ter volume de jogo a ponto de criar boas chances de ataque. O Porto Vitória buscou o jogo mais direto, tentando acionar as pontas para ter jogadas em velocidade, mas não foi feliz. O Goiás, que teve mais a bola, também não foi capaz de traduzir a posse de bola em chances.
Na segunda etapa, a equipe esmeraldina conseguiu se impor um pouco mais. A insistência resultou em muitos escanteios ainda nos primeiros minutos da etapa complementar. Aos 16 minutos, João Pedro cobrou corner na segunda trave, Vitor Hugo devolveu para o meio da área e o volante Andrey completou para o fundo das redes.
Depois da liderança no placar, o Goiás passou a controlar mais o jogo. O Porto Vitória, que incomodava pouco, passou a ter ainda mais dificuldades, mesmo com muitas alterações buscando ser mais ofensivo. Com a marcação encaixada, a equipe goiana ainda teve chances de ampliar a vantagem, mas ficou no 1 a 0.
Fonte: Ogol
Comentários