Segunda-feira, Novembro 25, 2024
spot_img
InícioESPORTESSport aproveita jogador a mais e passa fácil pelo Zumbi na Copinha

Sport aproveita jogador a mais e passa fácil pelo Zumbi na Copinha

spot_img

O Sport venceu e convenceu num jogo desequilibrado contra o Zumbi. O time alagoano, que teve um jogador expulso logo na primeira etapa, se tornou presa fácil para o Leão, que venceu por 3 a 0, mas poderia ter feito ainda mais.

Classificado para a terceira fase da Copinha, o Sport aguarda agora o rival que sai da partida entre Corinthians e Comercial. Os times paulistas fecham a rodada desta quinta-feira, em jogo das 21h45.

Um cartão vermelho evitável aos 15 minutos de jogo definiu o que seria de Sport x Zumbi. Em lance no campo de defesa, um carrinho duro e frontal de Eduardo resultou em sua expulsão. O Leão, com um a mais, fez valer a superioridade numérica sem grande problema.

Logo após ficar com um jogador a mais, o Sport abriu o placar com Gean. A jogada foi iniciada na intermediária por Juan Xavier, que abriu na direita para Mateusinho. O camisa 11 cruzou na medida para Gean, livre, cabecear e contar com a ajuda do goleiro adversário para marcar, 1 a 0.

Com o placar aberto, o Sport fez uma blitz em busca de mais um. Mateusinho parou em grande defesa de Jeninson, mas minutos depois o goleiro não pode evitar o segundo gol. Caíque recebeu de Gean na esquerda, cruzou rasteiro e Marcelo Henrique apareceu para completar, 2 a 0.

No segundo tempo, o rimo do jogo não mudou. Mesmo atrás do placar e precisando, no mínimo, do empate, o Zumbi sofreu com a inferioridade numérica e pouco fez para incomodar o Sport.

O terceiro gol dos pernambucanos chegou ainda no início da etapa final. O zagueiro Marcelo Ajul se lançou para o ataque, recebeu de Mateusinho na linha de fundo, invadiu a área e mostrou muita tranquilidade para tocar para trás e encontrar Juan Xavier, que de primeira mandou para o fundo da rede, 3 a 0. O Sport ainda chegou perto de transformar o jogo em goleada, mas Ronald desperdiçou a chance do quarto após tabela na área com Mateusinho.

A grande chance do gol de honra do Zumbi chegou em forma de pênalti. Vitor foi derrubado na área por Caíque, assumiu a responsabilidade da cobrança, mas parou em defesa de Paulo Victor. O time alagoano se despediu da Copinha com saldo de duas vitórias e duas derrotas, enquanto o Sport avança ainda invicto, com três vitórias e um empate.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img