Com uma postura sufocante desde o início e combinando velocidade com criatividade, o Red Bull Bragantino contou com gols de estrangeiros, fez bonito e goleou o São Carlos para avançar na Copinha. Com o placar de 5 a 0, Kosei, Chumbinho, Óscar Benítez, Marquinhos e Breno fizeram os gols do Massa Bruta.
Com o resultado, o Red Bull Bragantino avançou para a terceira fase da Copinha, que antecede as oitavas de final. O adversário na próxima fase será o Botafogo.
O Red Bull Bragantino começou a partida com uma postura bastante propositiva e sufocando o São Carlos, que teve dificuldades para ultrapassar o meio de campo. A maior presença ofensiva do Massa Bruta deu resultado aos 25, quando conseguiu um pênalti. O responsável pela cobrança foi o japonês Kosei, que não vacilou e abriu o placar.
Kosei seguiu sendo um jogador perigoso do Red Bull Bragantino, que mesmo já na frente, seguiu mais presente no campo de ataque. Aos 31, o japonês quase ampliou em cobrança de falta, quando até tentou cruzar, mas quase encontrou a rede. O domínio foi grande e aos 38, o placar foi ampliado com Chumbinho, que pegou uma sobra na área e finalizou forte, no canto.
No prejuízo, o São Carlos se lançou ao ataque, o que deixou a partida aberta e bastante animada. O Red Bull Bragantino, mais rápido e objetivo pareceu mais perto do gol, mas já na reta final tirou o pé, diminuiu o ritmo e levou a sua vantagem para o intervalo.
O segundo tempo retornou com o São Carlos muito presente no ataque e impondo uma pressão. Apesar disso, o Bragantino que quase marcou aos 5, quando Marquinhos arrancou, passou por quatro defensores em contra-ataque, mas chutou para fora. O São Carlos conseguiu finalizar com perigo pela primeira vez pouco depois, quando Caio Augusto mandou da entrada da área e a bola saiu rente à trave.
O Bragantino não quis saber de vacilar e ampliou aos 17, quando após escanteio e desvio na segunda trave, o zagueiro colombiano Oscar Benitez, que cabeceou livre e encontrou o ângulo para marcar.
Aos 27, após cobrança de escanteio e cabeçada na segunda trave, o zagueiro Mateusão fez uma defesa com a mão. O árbitro viu, marcou pênalti e expulsou o jogador. Aos 29, Marquinhos bateu no meio do gol e transformou a vitória em goleada.
Com uma larga vantagem e um jogador a mais em campo, o Red Bull Bragantino deu o jogo como terminado e os minutos restantes foram protocolares. Alguns jogadores tiveram chance de atuar e o Massa Bruta trocou passes sem muita pressa. Aos 49, após erro da zaga, Breno ficou na cara do gol, deu uma linda cavadinha e marcou o quinto.
Fonte: Ogol
Comentários