O fim de pré-temporada do São Paulo ficou marcado pela “insatisfação” de Rogério Ceni. Em entrevista coletiva, o técnico tricolor revelou que ainda espera por pelo menos três reforços. Nesta janela, o clube contratou seis novas peças, mas 12 saíram no processo de reformulação.
“Ainda faltam algumas peças. Temos carência na lateral esquerda, com a saída do Reinaldo. Estamos trabalhando o Liziero na função, mas é jogador de característica distinta. Procuramos um substituto para o Calleri e mais um jogador de velocidade e força pelos lados”, declarou.
Durante o bate-papo com jornalistas, o técnico são-paulino também descartou a possibilidade de o clube contratar o meia-atacante Lucas Moura, que não irá renovar contrato com o Tottenham no meio do ano, fim da temporada europeia.
“O Lucas vai ter uma grande oportunidade de estar livre no mercado. Ele não vai vir para o São Paulo, não podemos iludir o torcedor. É até uma pressão desnecessária no garoto, um menino excepcional. Lucas Moura não estará no São Paulo nos próximos anos. Acredito que venha para se despedir, mas não é a hora. É hora de ele fazer o restante da vida no mercado europeu. Deveríamos encerrar esse caso”, finalizou.
Fonte: Ogol
Comentários