Getafe repatria meia da Roma
Anuncie Aqui
Gonzalo Villar parece ter colocado ponto final em sua experiência no futebol italiano. O meia voltou a ser emprestado pela Roma ao Getafe, em acordo que prevê opção de compra ao fim.
Com base feita entre Elche e Valencia, Villar chegou à Roma em 2020 e teve algum destaque na temporada 2020/21, com 47 jogos disputados pelo time da capital italiana. Mas o meia não vingou por lá.
Em 2021/22, Villar trocou a Roma pelo Getafe no segundo semestre, por empréstimo. Fora dos planos romanos no ano seguinte, o meia foi emprestado ao Sampdoria, onde realizou 16 jogos, mas acabou liberado para retornar ao clube espanhol.
Apesar da dificuldade em se firmar no mais alto nível, Villar, de 24 anos, é visto como um jogador de potencial desde a base, com passagem pela seleção principal.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários