Sexta-feira, Setembro 20, 2024
spot_img
InícioESPORTESBarcelona domina Real Madrid, faz 3 a 0 e conquista 14º título...

Barcelona domina Real Madrid, faz 3 a 0 e conquista 14º título da Supercopa da Espanha

spot_img

O Barcelona dominou o Real Madrid na grande final da Supercopa da Espanha. Com uma partida muito segura, o Barça fez 3 a a diante do seu grande rival e se sagrou campeão do torneio. Os gols foram marcados por Gavi, Lewandowski e Pedri para o Barça. Benzema descontou no fim.

Gavi foi o destaque da partida. Além do gol, deu duas assistências e foi um dos que mais participou do jogo, dominando o setor de ofensivo. O Real Madrid esteve irreconhecível em campo e pouco produziu – ter Stegen fez apenas duas defesas. 

O início foi das equipes se estudando, mas sempre com o Barcelona tendo mais posse de bola. Mais rápido nas transições e apostando na marcação alta, o Barça incomodou o Real. Modric, Camavinga e Kroos não conseguiram dar dinâmica para o time da capital, que viu seu adversário crescer no jogo. 

E foi numa roubada de bola no campo de ataque que o Barça criou o lance do primeiro gol. Rudiger foi pressionado e passou a bola errado. Lewandowski recebeu na entrada da área e tocou para Gavi, que bateu cruzado para abrir o placar, aos 33 minutos. Ainda antes do primeiro tempo acabar, os culés aumentaram a vantagem. Gavi foi lançado na esquerda e cruzou na área para o atacante polonês escorar para o fundo do gol. 

Na segunda etapa, o jogo seguiu na mesma dinâmica. O Real Madrid seguia sem conseguir ter consistência para criar jogadas no ataque e com atuações apagadas dos seus principais jogadores. Benzema e Vini Júnior, por exemplo, pouco fizeram ao longo do jogo.

Do outro lado, o Barcelona seguia impondo seu ritmo. Com domínio na posse de bola, a equipe trocava passes com facilidade na intermediária ofensiva e, a partir disso, criou a situação do terceiro gol. Gavi recebeu bola pelo lado esquerdo do ataque e cruzou na área para Pedri. O espanhol completou, na segunda trave, para o fundo das redes. 

Depois dos três gols de vantagem, o Barça diminuiu o ritmo. O Real Madrid teve mais a bola na reta final do jogo e tentou criar algumas chances, mas pecou no último toque. No entanto, no último minuto, após jogada pela esquerda, Ceballos cruzou rasteiro para Benzema. Na primeira, ter Stegen fez uma bonita defesa, no rebote, o camisa 9 merengue guardou. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img