O Internacional bateu o Ska Brasil, nos pênaltis (5 a 4), após empate durante os 90 minutos por 0 a 0 para se garantir na próxima fase da Copinha. O jogo foi morno, sem grandes oportunidades. No último lance do tempo regulamentar Hugo, do Ska Brasil, perdeu pênalti que daria a vitória (e a classificação) para a equipe paulista.
Nas oitavas de final, o Inter vai enfrentar o Ituano, que eliminou o Desportivo Brasil, nos pênaltis. A partida ainda não tem horário definido, mas deve acontecer na próxima terça (17)
O primeiro tempo da partida acabou em 0 a 0 e o placar refletiu exatamente o que aconteceu nos primeiros quarenta e cinco minutos. Os ataques não conseguiram sobressair diante das defesas e o resultado foram poucas chances efetivas de gol.
A chance mais perigosa da primeira etapa foi do Internacional, aos 42 minutos. Matteo invadiu a área e bateu forte, obrigando o goleiro Kauan a fazer boa defesa. O atacante Vinicius Souza não conseguiu alcançar o rebote.
Na segunda etapa, o jogo seguiu na mesma tônica. O Inter teve mais chances, mas sem nenhum grande perigo. A maior chance do jogo foi quando Hugo, do Ska Brasil, invadiu a área e foi derrubado por Bastian, aos 45 minutos do segundo tempo. O próprio Hugo cobrou o pênalti, mas o goleiro do Colorado defendeu e a vaga foi definida na disputa de pênaltis.
Na primeira série de cobranças, empate por 3 a 3. O Inter teve a chance de encerrar na quinta cobrança, mas Fellipe Resende perdeu a cobrança final. Na terceira rodada da série alternada, Victor Zaga perdeu a cobrança do Ska Brasil e Allan marcou o gol, dando a classificação para a equipe gaúcha.
Fonte: Ogol
Comentários