O Água Santa surpreendeu o Atlético Mineiro e eliminou o time mineiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde deste domingo. Durante o tempo normal, empate por 1 a 1, com gols de Breno (Água Santa) e Emanuel (Galo). Nas cobranças de pênalti, vitória da equipe paulista por 5 a 4.
Agora o Água Santa jogará contra o Santos, na próxima terça-feira, pelas oitavas de final da Copinha. O jogo ainda não tem horário definido, mas está previsto para acontecer na terça-feira.
Durante o primeiro tempo o jogo foi equilibrado. Tanto Água Santo quanto Atlético tiveram chances de abrir o placar, mas nenhuma oportunidade muito clara. Com mais posse de bola, o Galo tentou dominar as ações ofensivas, mas via um adversário bem postado na defesa, o que dificultava as coisas.
No início do segundo tempo, o Água Santa abriu o placar. De pênalti, o zagueiro Breno marcou aos sete minutos. O gol fez com que o Atlético buscasse ainda mais a iniciativa da partida, mas demonstrou algum nervosismo errando passes nas intermediárias do campo.
O Galo martelava em busca do empate, mas parava no sistema defensivo adversário. O Água Santa oferecia perigo nos contragolpes. A igualdade veio aos 33 do segundo tempo, quando Emanuel aproveitou sobra de bola após cobrança de escanteio e, de dentro da área, marcou o gol alvinegro.
Nas cobranças de pênalti, Jota (Água Santa) e Rômulo (Atlético) perderam suas cobranças na primeira série. Nas ‘alternadas’, Will, do Atlético, acertou o travessão e Fabrício, do Água Santa, bateu forte, no meio do gol para classificar o time paulista.
Fonte: Ogol
Comentários