O Goiás teve uma atuação segura e bateu o Novorizontino por 4 a 1, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em Guarulhos. Os gols foram marcados por Pedrinho (duas vezes), Kauan e Wendell. Adriano Bispo marcou o gol solitário da equipe paulista.
Com a vitória, o Goiás é o primeiro classificado e está nas quartas de final. A equipe esmeraldina espera o vencedor do confronto entre Cruzeiro x Sport.
O Goiás foi senhor da partida desde o início. Quando a bola rolou, buscou ter o controle das ações ofensivas e não deu espaço para o Novorizontino criar jogadas. A boa atuação em campo logo resultou em gol. Aos 15, abriu o placar com Pedrinho, que aproveitou sobra após falha da zaga adversária, dominou e bateu para o fundo das redes.
O gol não mudou a forma de atuar da equipe, que continuou pressionando e tendo as melhores chances. O Novorizontino teve apenas uma finalização perigosa, aos 43, quando acertou a trave num chute de Canela.
O roteiro se repetiu no segundo tempo ainda com mais rapidez. Logo no primeiro minuto, Kauan recebeu passe de Vitor Hugo, dominou e, de dentro da área, finalizou com perfeição para ampliar a vantagem goiana. E, novamente aos 15 minutos, Pedrinho marcou. Dessa vez, fez tabela com Andrey e pegou de primeira, para marcar um bonito gol e deixar o jogo em 3 a 0. A partir disso, o Goiás controlou o jogo.
A equipe teve mais posse de bola e, no campo ofensivo, afastava o adversário da sua própria área. Aos 27, Wendell marcou de cabeça após cobrança de escanteio de Kauan e ampliou a vantagem no placar, dando ainda mais segurança. O Novorizontino diminuiu aos 40, com Adriano Bispo, aproveitando rebote de uma finalização que bateu na trave.
Fonte: Ogol
Comentários