Após quase 20 anos, Éder Citadin volta ao Criciúma
Anuncie Aqui
Enfim, o retorno de Éder ao Criciúma está oficializado. O atacante, de 36 anos, deixou o São Paulo ao final de 2022 e agora acertou seu retorno ao Criciúma, clube que o revelou e projetou para uma longa carreira internacional.
A volta de Éder para o Criciúma não chega a ser uma surpresa, na verdade o negócio já era dado como certo há algumas semanas, mas a confirmação demorou mais que o esperado. Em dois anos pelo São Paulo, o atacante marcou 11 gol e distribuiu quatro assistências ao longo de 75 jogos.
Antes de retornar ao Brasil, em 2021, Éder teve uma longa carreira internacional, com uma década no futebol italiano. O atacante chegou na Itália em 2006, saindo direto do Criciúma para o Empoli, e viveu seu período de maior sucesso na Sampdoria. Éder chegou a vestir a camisa da seleção italiana em uma Eurocopa, além de ter jogado também pela Internazionale. Ele ainda teve uma passagem de três anos pela China, onde foi campeão nacional com a camisa do Jiangsu Suning.
👀🇮🇹 pic.twitter.com/FagYIsI5GY
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários